A Keep Charged – rede de microfranquias de publicidade em carregadores de celulares e smartphones – confirma sua presença na feira Franchise B2B em São Paulo, nos dias 1 e 2 de dezembro. O evento é a oportunidade ideal para reunir as principais marcas do franchising com empreendedores e interessados em abrir uma franquia de diferentes segmentos.
Atualmente a rede conta com mais de 122 franquias vendidas em 22 estados brasileiros, impactando mais de 100 mil pessoas diariamente. “Nossa meta de expansão é encerrar o ano com 150 unidades comercializadas em todo o território nacional. Para isso aproveitaremos as feiras e os encontros gerados com franqueados em potencial para apresentar os diferenciais da marca, mostrar o potencial do mercado e tirar dúvida dos visitantes”, explica Cezar Santos, CEO da Keep Charged.
Para os interessados em abrir uma franquia da rede, o investimento inicial é de R$4.900 (já inclui taxa de franquia e primeiro kit de displays). “Esse valor cabe no bolso de qualquer investidor e nosso modelo de negócio permite dedicação exclusiva ou parcial, sendo possível conciliar um trabalho formal com a franquia, por exemplo”, revela o CEO.