Sempre em busca de oferecer oportunidades para as pessoas que querem empreender em um negócio inovador e rentável, o Grupo Keep Charged – rede de franquias especializada em publicidade em carregadores de celulares, smartphones e mídias indoor – anuncia o lançamento de seu segundo modelo de negócio: o Totem TV Keep Charged.
A nova versão chega ao mercado para atender os espaços onde os tradicionais displays com carregadores de mesa da marca não se enquadram, trazendo diferenciais para os anunciantes em relação ao tempo de exposição e impactos no público. Entre os espaços mais indicados para receberem os Totens de anúncios estão academias, clínicas médicas, espaço gourmet de mercados, shoppings, eventos, pousadas e hoteis, hospitais, concessionárias, etc.
Os franqueados poderão disponibilizar três opções de protótipos para os pontos comerciais parceiros: Black Point (1,57 de altura – pode ser fechado ao meio para locomoção, 82cm de largura e com uma TV de 32 polegadas, além de seis compartimentos); White Window (altura de 1,20 e largura de 70cm com uma TV de 32 polegadas, mais seis gavetas com forro emborrachado); e o White Wall (modelo apresenta uma TV de 32 polegadas acoplada na horizontal, com dimensões de 1m X 83cm. Cada lateral conta com quatro compartimentos).
Todos eles oferecem vantagens para o estabelecimento e seus clientes como carregadores, Wi-Fi, mapeamento dos estabelecimentos com equipamentos disponíveis no app Keep Charged, espaço extra de publicidade no acesso à internet e porta objetos em compartimentos fechados.
A expectativa é chegar a 500 operações em dois anos de atuação no mercado nacional. “O negócio foi testado ao longo de 2023 em seis operações em Rondônia e Curitiba. Os resultados foram satisfatórios e o retorno financeiro rápido, assim como o primeiro modelo de franquia do Grupo. Acreditamos no potencial desse formato e na expansão exponencial por todo o país”, revela Lyncoln Lisboa, sócio-investidor da Totem TV Keep Charged.
Para os interessados em iniciar um negócio para chamar de seu ainda em 2023, o investimento inicial é de R$8.450. “Nossa microfranquia é a maneira perfeita para quem deseja entrar no mundo dos negócios e criar uma fonte de renda passiva que supera a de alugueis imobiliários. Além disso, os franqueados terão todo o suporte da franqueadora, facilidade para comercialização a nível nacional, oportunidade de trabalhar em vários segmentos, diversidade de protótipos, entre outros”, explica Lyncoln.