Jundiaí ganha nova unidade da inFlux

A inFlux English School está investindo na ampliação de sua estrutura educacional. A partir de setembro, a escola de idiomas abre sua nova unidade na cidade de Jundiaí, na grande São Paulo, localizada no bairro Retiro. Com isso, a rede contabilizará a partir de agora, duas escolas na região, além de uma estrutura consolidada no bairro Eloy Chaves, desde 2011.

De acordo com os franqueados Tatiana Barros e Estevão Cordeiro, “a região extremamente competitiva no setor de idiomas, mas nos motivou a investir no plano de negócios, devido ao histórico de negócios que registramos na outra unidade. A ideia é abrir possibilidades para oferecer aos moradores uma boa qualidade de vida, em geral às pessoas trabalham em São Paulo, que fica cerca de 40 minutos de distância de Jundiaí”, conta Cordeiro.

A escolha por abrir uma franquia inFlux foi norteada pelo método e estrutura oferecida tantos para os alunos, com material didático diversificado, conteúdo digital dinâmico e ilustrativo, além da garantia do domínio do segundo idioma em dois anos e meio. Segundo Tatiane, “consideramos não só o bem-estar da equipe, mas dos nossos clientes em geral, e a inFlux tem toda a infraestrutura necessária para possibilitar um ensino de qualidade. Como já estávamos inseridos nesse mercado de idiomas, era algo que nos motivava e queríamos crescer dentro desse meio”, afirma.

A franqueadora paranaense abriu sua primeira unidade em Curitiba, no ano de 2004 e desde então enxergou o mercado educacional como um importante polo para novos empreendedores. Conhecida nacionalmente como uma das melhores escolas de inglês e espanhol do país, a inFlux conta com mais de 150 unidades, divididas em 18 estados e o Distrito Federal e cerca de 75 mil alunos. A rede prevê um lucro médio de 380 milhões de reais em 2019, quando completa seu 15º ano de história.