Jumper lança pacote com mais de 17 mil horas de cursos

A rede de ensino profissionalizante JUMPER! Profissões e Idiomas, devido as medidas de isolamento social em todo o país, está investindo fortemente no segmento EAD, e lançou a JUMPER! Play, uma plataforma interativa que em seu catálogo oferece mais de 500 opções de cursos, em diversas áreas de atuação, com parcelas mensais de R$ 49,90.

“É o “Netflix” da educação. Queremos oferecer às pessoas, opções para este período de isolamento, e que não fiquem somente restritas ao lazer. É possível se preparar neste tempo, e sair da quarentena apto para as disputar as melhores vagas do mercado”, afirma Everton Sabu, Diretor da rede.

Ao todo, são mais de 17 mil horas de conteúdo disponível na plataforma, que para ter acesso, os alunos pagam uma assinatura mensal, e podem escolher qualquer um dos cursos disponíveis online. Tendo assim, uma formação completa, sem sair de casa.

Com esta modalidade EAD em alta crescente, a expansão neste modelo também foi viabilizada para quem deseja ser um novo franqueado, com a adesão reduzida para R$ 15 mil reais, modelo que antes das medidas de isolamento ainda não existia na rede.

Os benefícios em se investir no modelo de franquia EAD, além do baixo valor de investimento, é poder continuar faturando mesmo durante o período de quarentena, sem se expor à situações de risco. O negócio pode ser operado com uma estrutura menor que a de uma escola tradicional, reduzindo o contato presencial com outras pessoas.

“Viabilizamos o modelo EAD para quem deseja aproveitar a crescente deste segmento, oferecendo a todos uma maneira de investir e empreender mesmo neste cenário menos favorável. Para ajudar o novo empreendedor, diminuímos a adesão para 15 mil reais, e ainda bonificamos com 4 meses de isenção às taxas operacionais. Ou seja, são 4 meses para lucrar, operando com uma plataforma já ativa e funcional.” explica Everton.

O faturamento médio mensal do modelo EAD é de aproximadamente 5 mil reais inicialmente, e quem deseja se tornar um franqueado basta consultar disponibilidade em sua região através do site.