Jumper Cursos inova em projeto educacional

Vivenciar a experiência de encanto e magia nos parques da Disney, faz com que muitos brasileiros almejem por esse momento inesquecível. Segundo a associação de turismo, Visit Orlando, o Brasil é um dos três principais países com mais turistas na cidade. Mas, para muitos, isso pode parecer um sonho distante, na maioria dos casos, por questões financeiras.

Com o objetivo de realizar o desejo de pessoas que não tenham condições de fazer uma grande viagem e promover imersão cultural aos seus alunos, a rede de ensino de idiomas e cursos profissionalizantes JUMPER! lançou o projeto Inter Tour, onde o aluno do curso de inglês, ganha uma viagem de uma semana para os Estados Unidos.

“Pensando nos alunos, que há tempos nos pedem um intercâmbio, criamos o Inter Tour, que beneficiará principalmente os jovens das classes C e D. Sabemos que não é fácil se planejar financeiramente para fazer uma viagem dessas. Por isso, unimos o útil ao agradável. Nosso aluno vai terminar o curso fluente em inglês, e vai ganhar a experiência de ir para Orlando, passar uma semana conhecendo a cultura local, além de se divertir nos parques da Disney. Vamos proporcionar a realização de um sonho, e uma experiência cultural que marcará para sempre a vida deles”, conta Everton Sabú, diretor da rede de escolas.

O Inter Tour é a nova aposta da escola, que está há 16 anos no mercado e já formou mais de meio milhão de alunos em todo o país. Para se inscrever no projeto, o jovem deverá acessar o site, onde fará um teste sócio econômico, e se aprovado, receberá o contato da instituição com as instruções de onde poderá fazer a sua matrícula. Para ganhar a viagem, o aluno precisa ter mais de 12 anos, obter frequência de no mínimo de 80% nas aulas, e concluir todos os módulos do curso de inglês. 

A campanha foi apresentada oficialmente na convenção de franqueados da escola, que aconteceu no final de maio, em Curitiba. Durante o evento, uma grande festa temática foi feita para incentivar o projeto, além disso, foram sorteadas duas viagens à Disney para os colaboradores da rede.

A JUMPER! Profissões e Idiomas, oferece mais de 500 cursos em sete áreas diferentes: administração, negócios, preparatório, idiomas, beleza, saúde e industrial. São mais de 150 escolas em todo o Brasil, fazendo da empresa, destaque no ramo da educação e apoiadora de causas sociais.