JP Odonto abre segunda franquia em São Paulo

A JP Odonto, rede de franquia odontológica voltada para a classe C e D, abre a segunda unidade, em São Paulo. Com sede em São Caetano, a marca também está em Santo André, Mauá e Diadema, e inaugura no dia 21 de novembro mais uma operação na capital paulistana, localizada em Cidade Dutra, zona sul de São Paulo.

A clínica já existia e contava duas cadeiras para atendimento e tem 60m2, aproximadamente. Neste caso, foi feita a conversão para a marca JP Odonto. Segundo a mais nova franqueada, Priscila Gomes Rodrigues da Costa, a marca é uma grande aposta para aumentar o faturamento. “Antes de fechar o contrato, foram feitos testes in loco que validaram a operação e mostraram bons resultados”, explica.

Para esta inauguração, a franqueada investiu 100 mil reais no modelo com duas cadeiras para atendimento e uma cadeira para avaliação. A expectativa de faturamento é de 100 mil reais mensais após 6 meses de operação, com margem de lucro de aproximadamente 20%.

A clínica conta com todo o diferencial da JP Odonto, como profissionais especializados, área de café e espaço infantil com vídeo game para crianças se distraírem. “A grande vantagem da conversão é que temos o cuidado de avaliar as condições dos equipamentos, dos instrumentais, do local e aproveitar ao máximo possível o que a clínica já tem, minimizando assim o valor a ser aportado pelo profissional”, diz Márcio Fernando Panhota, idealizador da JP Odonto.

A nova operação está na Rua Acuti, 344, Cidade Dutra, zona sul de São Paulo, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h e aos sábados das 8h30 às 12h.