JORGE BISCHOFF: rede de franquias cresce 30% e meta são 200 lojas

De 28 de junho a 01 de julho, marca está na ABF Franchising Expo 2023 – a maior feira de franquias do mundo, de acordo com a entidade

A marca de sapatos e bolsas mais amada do Brasil está celebrando 20 anos e o projeto de franquias da JORGE BISCHOFF tem mais conquistas significativas a comemorar:

. Aumento de 30% em número de lojas nos últimos doze meses

. Conclusão do primeiro semestre deste ano com avanço médio de 15% no faturamento da rede, na comparação com o ano anterior

“Ultrapassamos as 100 franquias e seguimos com um crescimento potente, concentrando o maior foco em São Paulo e região, claro, avaliando novas oportunidades que não estão em nossa rota de expansão. Mapeamos muitas cidades com grande potencial de varejo neste segmento. Este ano, chegamos em praças importantes e nosso planejamento é seguir com intensidade neste ritmo!”, garante o designer Jorge Bischoff. Com a presença do empresário, nesta semana a JB é destaque na ABF Franchising Expo 2023 – a maior feira de franquias do mundo, realizada em São Paulo pela Associação Brasileira de Franchising.

O CEO reforça o planejamento de dobrar o tamanho da rede em até dois anos. Até o momento, somando as aberturas que estão acontecendo de norte a sul do País, a projeção é de encerrar o segundo semestre com 140 operações em funcionamento. A grife, referência pelo design autoral, elegância e alto padrão de qualidade também é destaque no franchising, pelo modelo de negócio com diferenciais estruturais e alta rentabilidade proporcionada aos investidores.

FORÇA DA MARCA, SEGURANÇA E RENTABILIDADE

“A força da marca e a excelência em suporte faz da franquia JORGE BISCHOFF um investimento seguro, independente do cenário econômico”, destaca a diretora de Franquias, Adriane Lopes dos Santos. “Nosso parceiro conta com o apoio de um time de especialistas. Desde a escolha do ponto até o dia a dia da loja – passando por financeiro, abastecimento, treinamentos de equipes e ações comerciais. Já falando em números e lucratividade, além do produto ser altamente desejado, o markup está entre os maiores do setor”, aponta.

A JB conta com uma carteira de clientes forte e imenso público fidelizado, desta forma, segue crescendo no mercado através das coleções feminina, masculina e especiais. A marca também agrega ao portfólio produtos, estratégias e campanhas importantes para alcançar novos nichos de consumidores, evoluindo constantemente em vários campos. A transformação digital e demais iniciativas focando o omnichannel estão entre eles, trabalhos que aprimoram a experiência do cliente potencializando o faturamento dos franqueados. “Um diferencial é a prateleira infinita, ferramenta capaz de alavancar as vendas. O franqueado tem a liberdade de realizar a venda utilizando o estoque do Centro de Distribuição (CD) da franqueadora, com mais de 20 mil itens disponíveis. Somente até maio deste ano, na comparação com 2022, o crescimento da utilização deste sistema foi de 178%”, informa Adriane.

“Fazer parte da JORGE BISCHOFF é a oportunidade de empreender no mundo da moda junto da grife mais reconhecida e do melhor projeto em seu segmento. Todo nosso kow-how reflete em resultados, tanto na fidelidade de parceiros quanto de clientes – prova disso é que muitos franqueados seguem expandindo com a marca. É espetacular perceber que as pessoas envolvidas na rede são apaixonadas e tornam-se verdadeiras embaixadoras da marca!”, afirma Jorge Bischoff.

NAS PRINCIPAIS VITRINES DO BRASIL E DO MUNDO

A grife comandada e assinada pelo designer Jorge Bischoff apresenta criações de sapatos, bolsas e acessórios que enaltecem o lifestyle contemporâneo, abraçando diferentes estilos de consumidores. Ao longo da sua história, construiu alto nível de confiança e admiração, aumentando a cada dia o grande grupo de fãs apaixonados. Atualmente, se destaca como uma das principais lovermarks e grande player da moda no varejo do Brasil.

Sua consolidada rede de franquias conta com mais de 100 lojas exclusivas em todas as regiões do território nacional. Duas lojas-conceito são as grandes vitrines – elas estão localizadas na rua Oscar Freire, em São Paulo, e em Gramado, na Serra Gaúcha.

No âmbito internacional, os produtos JB também estão presentes em boutiques selecionadas em mais de 60 países, em todos os continentes, somando cerca de 700 pontos de venda multimarcas. Os maiores volumes embarcam para destinos como África do sul, Emirados Árabes, Porto Rico, Peru e Colômbia. Outra iniciativa é o projeto de lojas licenciadas, que já contabiliza cinco unidades no exterior – duas em Angola e outras três no Equador. E, para 2023, mais uma abertura está prevista: será nas Filipinas, país da Ásia.