JORGE BISCHOFF: mais um troféu pela excelência em franquias

Cerimônia de premiação foi realizada pela ABF, em São Paulo

A JORGE BISCHOFF é, novamente, destaque no Oscar das Franquias! A marca recebeu da Associação Brasileira de Franchising (ABF) o Selo de Excelência 2022. Chegando à sua 31ª edição, a pesquisa é aplicada para reconhecer as redes com o melhor desempenho como franqueadoras. A JB conquista essa, que é a maior honraria do setor, pela sétima vez. Participaram da cerimônia de premiação, em São Paulo, o CEO Jorge Bischoff, a vice-presidente Luciane Bischoff, e a diretora de Gestão de Franquias, Adriane Lopes do Santos.

“Receber novamente o troféu mostra o amadurecimento da rede JORGE BISCHOFF e da marca que está caminhando para os seus 20 anos. Agradeço aos franqueados que reconhecem nosso trabalho e que levam a experiência da marca aos consumidores apaixonados. Muito além de investidores, eles se tornam os embaixadores em cada região. É para garantir o sucesso de quem está conosco que nos superamos todos os dias!”, afirma Jorge Bischoff.

Para Adriane Lopes dos Santos, a chancela destaca os grandes diferenciais da rede JORGE BISCHOFF. “Os franqueados respondem sobre uma série de aspectos, como o suporte da franqueadora, a comunicação e a lucratividade. Mas ainda mais importante pra nós, é a relação de confiança que construímos, entre a marca e os seus parceiros nas franquias. O Selo é uma coroação para tudo isso. Um prêmio que é de todos: os franqueados, é claro, e também nosso time de colaboradores, dos consumidores que nos aplaudem e nos incentivam, dos fornecedores e as equipes das lojas!”, comemora a diretora.

Para receber o Selo, as redes participam de um rigoroso processo. Entre os critérios analisados, estão: o suporte operacional oferecido e o modelo de gestão para o crescimento das suas franquias. Neste ano, também foram consideradas as estratégias implementadas durante o período de pandemia.

MARCA RECONHECIDA, REDE EM EXPANSÃO

Com mais de 90 operações exclusivas, distribuídas em todas as regiões do Brasil, a grife que leva a assinatura do designer Jorge Bischoff iniciou seu projeto de franquias em 2008 e figura entre os players que mais crescem no varejo de moda nacional. Se destaca no segmento de sapatos e bolsas pelo seu conceito único em design autoral, elegância e conforto com criações que enaltecem o lifestyle contemporâneo. São Coleções para atender aos públicos feminino e masculino, que, anualmente, ultrapassam os 2 milhões de produtos comercializados.