João Pessoa recebe primeira franquia da Belgo Cercas da Paraíba

Loja de soluções em cercamentos urbanos está localizada no bairro Ipês

Primeira Belgo Cercas em João Pessoa está localizada no bairro Ipês. Foto: Divulgação

A Belgo Bekaert, líder brasileira na transformação de arames de aço, acaba de anunciar a inauguração da primeira loja da franquia Belgo Cercas em João Pessoa. O empreendimento, única franquia especializada em cercamentos urbanos do país com a qualidade do arame Belgo, já recebe o público na Avenida Tancredo Neves, 289, Ipês. O funcionamento é de segunda à quinta, das 7h30 às 17h30, e às sextas, das 8h às 17h.

Na loja, serão vendidos mais de 200 produtos, como gradis, alambrados, fixadores, telas, portões sob medida, entre outros, para empreendimentos da construção civil e para clientes do varejo, com a garantia da oferta de um atendimento especializado na região. Também são oferecidas consultorias especializadas de avaliação de projetos e indicação de soluções mais adequadas às necessidades de cada obra.

Sob direção do Dimas Barroso, de 52 anos, o novo negócio está localizado no mesmo endereço onde o empresário já possuía uma loja representante de produtos Belgo desde 2011. Além de manter o quadro de funcionários, a expectativa para 2022 é contratar outros quatro profissionais. “Com a Belgo Cercas, pretendemos nos consolidar ainda mais no mercado de cercamentos, seguindo o modelo de negócio da franquia para sempre oferecer aos nossos clientes um serviço de excelência”, afirma o franqueado.

Segundo a Gerente de Negócios Julia Paranhos, a Belgo Cercas acelera de forma sustentável os investimentos dos franqueados. “Acompanhamos todas as etapas do negócio, mantendo sempre o padrão de qualidade da Belgo Bekaert. Hoje celebramos a segunda unidade do Dimas, que também está à frente da Belgo Cercas em Recife, então esse crescimento reforça nossa confiança e compromisso com o negócio, oferecendo suporte à rede para que nossos parceiros se desenvolvam conosco e se consolidem com resultados positivos”, completa.

Além de João Pessoa, a franquia Belgo Cercas também está presente nas cidades de Porto Velho (RO), Vila Velha e Linhares (ES), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Aracaju (SE), Maceió e Arapiraca (AL), Recife e Petrolina (PE). Em fase de expansão estratégica no território nacional, a expectativa é que mais quatro unidades sejam lançadas até o final de 2022.