Jin Jin Wok chega a João Pessoa e busca crescimento de 20% no Nordeste

Publicado em 25/05/2016 por Imprensa

Devido às altas temperaturas da região, rede de franquia investe na diversidade de pratos frios e leves

Com objetivo de levar a cultura da gastronomia oriental a todos os estados brasileiros, a Jin Jin, uma das maiores redes de franquia de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, anuncia a primeira unidade na cidade de João Pessoa, na Paraíba, a quarta unidade da marca na região Nordeste. A loja está localizada no Mag Shopping, um dos poucos à beira-mar, no bairro Manaíra, região nobre da capital paraibana.


A nova unidade segue o modelo padrão das demais lojas de praça de alimentação da bandeira Wok e será 100% dedicada à culinária de quatro países: Tailândia, China, Coréia e Japão. Como a região nordestina é bem quente, a unidade apresentará uma grande diversidade de pratos frios e leves na intenção de agradar turistas e a população local, tornando-se uma excelente opção de entretenimento. “O Nordeste é carente de opções gastronômicas orientais. Como nos últimos anos, a paixão do brasileiro pelas iguarias asiáticas vem crescendo, identificamos uma ótima oportunidade de expandir nas principais capitais da região”, explica Ricardo José Alves, presidente do grupo Halipar.


Hoje, há 71 lojas da bandeira Wok presentes em 10 estados brasileiros. O plano de expansão da rede para o ano de 2016 prevê a abertura de mais 20 lojas espalhadas pelo País, e, somente no Nordeste, a empresa espera crescer em 20%.


Para os interessados em abrir uma franquia Jin Jin Wok, é necessário dispor de R$ 450 mil (sem o investimento no ponto comercial). A taxa de franquia é de R$ 45 mil e o retorno sobre o investimento é em até 36 meses.


A Jin Jin Wok nasceu em 1992 como uma loja especializada em culinária chinesa. O sucesso foi tanto que com o passar dos anos se especializou e expandiu sua atuação para uma gama maior da gastronomia asiática. Já em 2012, a Jin Jin Sushi chegou ao mercado, agregando pratos frios como sushis, sashimis e temakis. Há 14 anos a rede recebe o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e vem apresentando um ritmo crescente de expansão no mercado nos últimos anos. Em novembro de 2015 foi realizada a fusão dos grupos J. Alves e Ornatus, criando a Halipar, quarta maior holding de franquias de alimentação do Brasil, que detém a marca Jin Jin, além da Montana Grill, Griletto, My Sandwich e Montana Steak.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Jin Jin , Franquia de comida asiática