Aproveitando o lançamento do “Clube Jin Jin”, seu novo programa de fidelidade, a Jin Jin, rede de franquias de culinária asiática fast-food em shoppings, traz nova campanha para presentear os clientes: uma linha de jogos americanos exclusivos e colecionáveis, disponível nas unidades de todo o Brasil. A campanha “Tem Cultura na Mesa” segue até 20 de outubro e conta com quatro modelos, com design e elementos inspirados em quatro capitais da Ásia: Tóquio (Japão), Seul (Coreia do Sul), Pequim (China) e Bangkok (Tailândia).
Com o objetivo de fortalecer a presença da marca nos momentos mais importantes da vida dos clientes e promover uma verdadeira viagem à Ásia, a Jin Jin desenvolveu os brindes, pensando em um item prático, que estará presente nas refeições do dia a dia e nos momentos especiais com a família e os amigos. Com o selo “Sou de Algodão”, da Abrapa (Associação Brasileira dos produtores de algodão) e do IBA (Instituto Brasileiro do Algodão), os jogos trazem inspirações nas importantes metrópoles, com ilustrações que possuem referências visuais de cada uma, evidenciando suas características únicas e riqueza de sabores, resultando assim num material 100% exclusivo.
“A cultura asiática é muito rica e de uma beleza ímpar. A Jin Jin se orgulha em disseminar pelo Brasil todos esses elementos, não apenas a gastronomia, mas também todos os encantos que encontramos por lá”, comenta a Gestora de Marketing & Inovação da Halipar, Rejane Nogueira.
A comida asiática já conquistou o paladar do povo brasileiro e está cada vez mais na rotina do consumidor. Um levantamento da Francal Feiras apontou que o setor movimenta cerca de R$ 19 bilhões por ano no Brasil.