A Jin Jin, uma das maiores redes de franquias de comida asiática do Brasil, marca pertencente a holding Halipar, anuncia a abertura do primeiro quiosque da bandeira Jin Jin Sushi, localizado no Shopping SP Market, em São Paulo, Capital. A inauguração segue o plano de expansão da marca Jin Jin para o ano de 2016, o de abrir vinte novas franquias entre modelo padrão, instaladas em praças de alimentação de shoppings centers, quiosque e restaurante.
Segundo o diretor de marketing da rede, Christiano Evers, o formato quiosque possibilita maior agilidade no serviço prestado, o que atrai os públicos jovem e executivo, que normalmente têm pouco tempo para almoçar ou jantar. “Encontramos dentro do shopping SP Market, um dos maiores polos de entretenimento da capital, as qualificações para a implantação deste modelo. Ainda, nosso diferencial por meio do quiosque é o de garantir comodidade, em um local tranquilo e seguro e gerar um atendimento mais personalizado”, afirma Evers. Segundo ele, a rede estima que 30% do crescimento dela será ancorado na comercialização do quiosque.
Para abrir este tipo de modelo é necessário investir a partir de R$ 200mil, sem contabilizar o aluguel do ponto comercial. A taxa de franquia é de R$ 30mil. Atualmente, a rede Jin Jin possui 71 unidades da bandeira Wok, franquias especializadas na gastronomia de quatro culinárias asiáticas (japonesa, chinesa, coreana e tailandesa) e distribuídas em 10 estados brasileiros. Já a bandeira Sushi, conta com cinco unidades, entre restaurante, praça de alimentação e quiosque, todas elas concentradas no estado de São Paulo. “O novo formato pode ser uma opção interessante para lazer e mais uma opção para os apreciadores da comida asiática”, explica Ricardo José Alves, presidente do Grupo Halipar.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito