A Jin Jin, rede de franquias especializada em culinária asiática, lançou no dia 19 de agosto mais uma coleção de copos em suas lojas. Com o tema “Mistérios do Oriente”, a rede presenteia os clientes com cinco modelos diferentes com ilustrações que fazem referência a diversos lugares da Ásia.
Para ganhar um dos copos da nova coleção, o consumidor precisa saborear um combo, formado por uma refeição acima de 350g ou um prato à la carte, mais uma bebida e uma sobremesa. É possível também comprar os copos da coleção separadamente.
De acordo com a diretora de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, Aline Silva, a ideia é reforçar o posicionamento da marca com a culinária asiática. “Nossa estratégia é sempre compartilhar informações da tradição asiática, aproximando nosso público da nossa cultura”, explica.
A campanha dos copos já é tradicional na rede. Só no ano passado, foram distribuídos cerca de 100 mil copos. “Nossos clientes esperam essa campanha. Esse ano, a ideia é proporcionar um “tour pela Ásia”, explica a diretora.
A expectativa com a campanha é promover a cultura asiática e atrair mais público para as lojas no período que vai de 19 de agosto até o dia 23 de setembro. As lojas participantes e o regulamento completo pode ser conferido no site: www.misteriosdooriente.jinjin.com.br