Jin Jin lança Festival de Inverno com novos pratos

Publicado em 18/06/2019 por Imprensa

São quatro opções que os clientes poderão experimentar até o dia 29 de julho

Para esquentar a mais fria das estações, a rede de culinária asiática Jin Jin lança o seu primeiro Festival de Inverno com duas gostosas novidades nas lojas.

De 17 de junho à 29 de julho os clientes poderão aproveitar o friozinho e experimentar os 2 novos pratos quentinhos de Lámen de Carne e Lámen de Lombo. Esse prato é saboroso e aconchegante, sendo perfeito para essa época do ano.

Uma imagem contendo comida, mesa, tigela, prato  Descrição gerada automaticamente Uma imagem contendo comida, mesa, tigela, prato  Descrição gerada automaticamente

O Lámen é um prato típico da culinária japonesa e que tem invadido os restaurantes brasileiros de comida oriental. O prato na verdade leva o nome da massa de macarrão e seu formato lembra o do linguine. Os dois sabores Jin Jin são compostos de caldo temperado, massa, proteína e vegetais.

Além dos Lámens, entrarão também para o Festival de Inverno o Domburi de Carne e o Domburi de Frango, já pertencentes ao cardápio à la carte. Preços sugeridos a partir de R$ 19,90. Confira os valores diretamente nas lojas Jin Jin.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Jin Jin , Franquia de comida asiática