Jin Jin inaugura sua primeira unidade no Rio de Janeiro

Publicado em 29/08/2018 por Imprensa

Tradicional rede de culinária asiática chega ao mercado fluminense. Com a unidade de São Gonçalo, são 78 em todo o País

A Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática do Grupo Halipar, comemora sua chegada ao mercado do Rio de Janeiro. O primeiro restaurante da marca foi inaugurado neste mês de agosto no Shopping Partage, no município de São Gonçalo.

Esta unidade faz parte do plano de expansão da Jin Jin na Região Sudeste, que projeta crescer 10% ainda este ano. A rede já estuda perfis de investidores e tem interesse em levar sua expertise também para cidades em Minas Gerais e no Espírito Santo. 

Segunda cidade mais populosa do Estado do Rio, São Gonçalo faz parte da região metropolitana do Rio de Janeiro e está distante apenas 22km da capital fluminense. Por isso, de acordo com Christiano Evers, diretor de Comunicação e Marketing do Grupo Halipar, a escolha do município é estratégica e proporciona aos moradores do Grande Rio a oportunidade de conhecer de fato a culinária asiática de qualidade. Além das mais conhecidas cozinhas japonesa e chinesa, estão no cardápio da Jin Jin pratos tailandeses e coreanos. 

“Crescer para o Rio de Janeiro está nos nossos planos de expansão, bem como em outras cidades- chave da Região Sudeste. Após um estudo de campo, vimos uma oportunidade nesse shopping que possui uma alta circulação local, gerando uma visibilidade maior para a nossa marca”, afirmou.

Novo franqueado

O novo franqueado da unidade em São Gonçalo, o empresário Saulo Edy, afirma que a região é carente de marcas de alimentação oriental de qualidade. “Temos uma grande demanda para crescer na região. O local é bem propício para a Jin Jin, pois vai atrair um grande público que necessita de uma boa culinária e de um cardápio bem variado”, destacou.

Há 25 anos no mercado, a Jin Jin é considerada uma das melhores franquias do País. Há mais de 15 anos consecutivos recebe o Selo de Excelência em Franchising da ABF e vem experimentando nos últimos anos um ritmo crescente de expansão. A marca conta com 78 lojas em 12 estados e busca novas áreas de crescimento como parte de sua estratégia de expansão e novos negócios.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias de alimentação , Jin Jin , Franquia de comida asiática