Pela quinta vez a Jin Jin, tradicional rede de culinária asiática, foi eleita a melhor rede de lojas do Brasil pelo Prêmio Lojista Alshop 2019.
Criada na década de 90, a premiação reconhece anualmente as marcas mais relevantes do varejo brasileiro durante o Congresso Nacional Brasilshop, além de incentivar os consumidores a votar, em cada categoria, para escolha daquela que faz parte de seu dia a dia.
A Jin Jin foi escolhida vencedora no segmento Alimentação, categoria Culinária Oriental, conquistado pela escolha do consumidor que votou entre 01 a 31 de julho deste ano.
“Estamos muito felizes pela Jin Jin ter sido novamente vencedora nessa categoria. Isso representa o reconhecimento de um trabalho bem feito de investimento em marketing que através de nossas campanhas ao longo dos anos refletem positivamente no mercado”, destacou Aline Silva diretora de Marketing do Grupo Halipar, do qual a rede Jin Jin pertence.
A Jin Jin está em franca expansão no país com 75 unidades distribuídas em 11 estados brasileiros, mais o Distrito Federal. O reconhecimento do mercado vem por meio de seus dois modelos de negócio: a Jin Jin formato Praça de Alimentação e o quiosque Jin Jin Sushi. A rede Jin Jin também está estruturada para o atendimento via Delivery. “Esperamos um aumento de 10% no faturamento até o final de 2019”, afirma Aline.