Jin Jin chega a Uberaba e expande negócios no Triângulo Mineiro

Nova unidade da rede, localizada no Shopping Uberaba, entrou em operação na última sexta-feira (4)

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, inaugurou, na última sexta-feira (4), sua primeira unidade em Uberaba. Localizada no shopping que leva o nome do município, a nova loja chega para expandir os negócios no Triângulo Mineiro, onde já está presente em Uberlândia (Center Shopping Uberlândia e Uberlândia Shopping).

“Trabalho há cinco anos com meu marido, meu sócio, no setor de franquias, e é a primeira vez que trabalhamos com a Halipar. Porém, minha mãe é franqueada Jin Jin há 20 anos, em Araraquara. Por isso, já tínhamos uma grande confiança na marca, que aumentou ainda mais depois de vivenciar o suporte que recebemos diariamente”, conta Roberta Elias Tanache, nova franqueada da rede. “Esperamos uma loja de bastante sucesso, pois o shopping é muito bem sucedido, movimentando muito o público de Uberaba, que tem cerca de 400 mil habitantes. A própria praça de alimentação também tem muita qualidade e, agora, chegamos com uma loja bonita, bem montada e estamos prontos para atender ao público com qualidade, conforto e sabor”, adiciona.

Uma das dez regiões que compõem Minas Gerais, o Triângulo Mineiro é um importante polo do agronegócio nacional, sendo responsável por 7% do total das exportações do estado. “Trata-se de uma região importantíssima do fomento econômico do Brasil e nossa ideia é estar cada dia mais presente em Minas, levando uma culinária asiática de qualidade. Não apenas no Triângulo Mineiro, mas por todas as outras regiões também”, celebra Jorge Mariano, Gerente de Expansão da Halipar.

Melhor Franqueadora do Ano

A Jin Jin foi a vencedora do Prêmio ABF Destaque Franchising na categoria Franqueadora do Ano. A conquista foi revelada no dia 29 de abril, durante a cerimônia da 31ª edição do Selo de Excelência em Franchising, concedido pela ABF (Associação Brasileira de Franchising) às empresas que se destacam no relacionamento com os franqueados. A marca também foi homenageada por ter alcançado 20 selos de excelência.