Jin Jin celebra 30 anos com Copos Lendários

Ao comprar um prato mais uma bebida, cliente leva brinde colecionável exclusivo; promoção é válida de 4 de agosto a 4 de setembro

A Jin Jin, rede de franquias da Halipar (Holding de Alimentação e Participações) especializada em culinária asiática fast-food, completa 30 anos em 2022 e, para celebrar sua tradição no mercado, preparou uma campanha especial com assinatura típica da cultura japonesa: ao comprar qualquer prato mais uma bebida, o cliente leva um copo colecionável exclusivo. A promoção “Comprou, Ganhou Copos Lendários”, de 4 de agosto a 4 de setembro ou enquanto durarem os estoques, é válida para pedidos feitos no balcão. Para conhecer as lojas participantes, basta acessar o site da Jin Jin.

Ao todo, são três modelos do brinde, em tamanho de 550 ml, injetado em polipropileno, atóxico e BPA Free (livre de Bisfenol A), cujos temas resgatam a tradição japonesa, rica em simbologias muito presentes também nos costumes brasileiros, desde a arte até a gastronomia. As ilustrações disponíveis são:

– Koi: carpas ornamentais coloridas originárias do Japão, que exprimem prosperidade, longevidade e fertilidade.

– Ryu: significa “dragão japonês”, uma figura lendária muito apreciada pela Terra do Sol Nascente, que representa força, poder, proteção e riqueza.

– Tsuru: a ave, considerada sagrada, é um dos símbolos mais tradicionais do Japão, que remete ainda à felicidade, esperança, sabedoria, paz e vida longa.