Jane Muniz, fundadora do Spa das Sobrancelhas, palestra no TEDx Pedra do Sal

A presidente e fundadora do Spa das Sobrancelhas, Jane Muniz, será uma das principais palestrantes no TEDxRio Pedra do Sal. A escritora do livro Problema ou Oportunidade e mestre em visagismo facial, será uma das atrações do evento que acontecerá no dia 29 de novembro às 9h no MAR – Museu de Arte do Rio.

Jane Muniz apresentará a palestra Problema ou Oportunidade, que conta sua história de vida, na qual após sua infância humilde, na comunidade do Fubá no Rio de Janeiro, através de sua determinação, garra e foco fundou o Spa das Sobrancelhas, empresa pioneira em design de sobrancelhas no Brasil e líder de mercado em Embelezamento do Olhar.

Os ingressos já estão à venda no site do evento. Nessa edição, o TEDx Pedra do Sal busca compartilhar histórias de sucesso e experiências ligadas a economia solidária, economia criativa, cooperativismo popular, negócios sociais, movimentos culturais e tecnológicos, que possibilitam o enfrentamento das dificuldades atuais – marcas desse passado presente – por pessoas do Rio de Janeiro.

Vale lembrar que a Pedra do Sal é um monumento histórico no Rio de Janeiro, marcado por ser uma das portas de entrada da população negra na cidade, seja na condição de escravos, trazidos pelos navios negreiros em meados do século 18, ou alforriados, oriundos de outros locais do Brasil em busca de oportunidades de trabalho, no final do século 19.

  • TEMA: Problema ou Oportunidade
  • PALESTRANTE: Jane Muniz, presidente e fundadora do Spa das Sobrancelhas
  • DATA: 29 Novembro de 2018
  • HORA: das 9:00am às 5:00pm
  • LOCAL: Museu de Arte do Rio – Praça Mauá, 5 – Centro, Rio de Janeiro