JAH, do piloto Caio Castro, reforça atuação em São Paulo com abertura de novas unidades

Rede de açaí, sorvetes e picolés inaugura lojas em Guarulhos, Caçapava e Pindamonhangaba, chegando a 45 lojas no estado paulista

Com 44 milhões de habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), São Paulo registrou crescimento de 3,4% do PIB em 2024, atingindo R$ 3,5 trilhões, cerca de um terço (29,91%) de toda a receita brasileira. Este cenário econômico atrativo incentiva a expansão de marcas como a rede JAH Açaí, Sorvetes e Picolés. Com a inauguração das primeiras lojas em Caçapava e Pindamonhangaba, a rede soma 45 unidades no estado, além de ampliar a capilaridade em Guarulhos, na Região Metropolitana da Grande São Paulo.

As novas operações levam o conceito inovador de autoatendimento aos consumidores da região com açaís e sorvetes de alta qualidade 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, com opções veganas, zero açúcar e sem lactose. Além disso, é possível personalizar as porções com mais de 30 opções de toppings, como creme de avelã, mel, frutas frescas, calda de frutas vermelhas e balas de gelatina.

Para Rafael Corte, CEO do JAH, as inaugurações refletem o compromisso da rede em expandir para localidades estratégicas em todo o Brasil. “São Paulo é enorme e vai muito além da capital. É um estado muito positivo de empreender, porque cada região tem seu polo e mesmo as cidades consideradas ‘interioranas’ registram alta renda per capita, referentes a um público interessado em conhecer bons produtos e viver experiências gastronômicas”, afirma.