Jah do Açaí / Penguins inaugura décima loja em São Paulo e planeja expansão

A rede Jah do Açaí / Penguins, especializada no clássico açaí e em sorvetes artesanais, inaugura nova loja em Guarulhos – SP, no Shopping Maia, a décima do estado. A previsão é abrir as portas até o fim deste mês. A rede é famosa por oferecer a liberdade de o cliente se servir na quantidade que desejar e incluir os toppings que preferir. Criada em 2009, antes mesmo do “boom” do açaí, possui 54 unidades espalhadas por cinco estados: Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo e Bahia.

A expectativa é fechar o ano de 2019 com 100 unidades, mantendo o ritmo de crescimento dos anos anteriores. Outra projeção para impulsionar o crescimento será a inauguração de uma nova fábrica, em agosto, em Sorocaba, São Paulo, que juntará forças com a fábrica instalada em Belo Horizonte, Minas Gerais.

No cardápio, há o clássico açaí e sua versão zero e opções de sorvete que mesclam açaí com sorvete de Leite Ninho – a mistura favorita dos clientes, sorvete de Leite Ninho puro; de biscoito Oreo; de Danoninho; de Chocolate Belga; além dos veganos de Maracujá com manga, Cupuaçu e Morango, todos feitos com a própria fruta. Os picolés artesanais são outra opção no cardápio, com sabores recheados, cremosos, frutados e até versões diet.