JAH Açaí, Sorvetes e Picolés chega a 50 lojas em São Paulo, com novas unidades na capital, Ribeirão Preto e Guarujá

O estado é a segunda maior praça da rede, com 27,8% do volume total de unidades do país, atrás apenas de Minas Gerais

Diego Dutra, Caio Castro e Rafael Corte, sócios JAH

O JAH Açaí, Sorvetes e Picolés chega ao décimo mês do ano com um marco na expansão: 50 unidades no estado de São Paulo. Número alcançado com inaugurações simultâneas na capital, no interior e no litoral demonstra em território paulista plano de expansão da rede pelo país. “Nosso modelo de negócio é extremamente adaptável, desde os maiores espaços como lojas de rua, até loja de shopping, quiosque ou mesmo store-in-store, para espaços bem compactos dentro de outros comércios. É esta flexibilidade na instalação e, claro, a qualidade do produto, que acreditamos serem as responsáveis por construir o reconhecimento da marca como uma opção de investimento rentável”, explica o CEO da rede, Rafael Corte.

Na capital, a chegada ao Shopping Center Norte representa um movimento estratégico de aproximação com um público diversificado, em meio ao fluxo de visitantes de um dos shoppings mais tradicionais da cidade. “Maior metrópole do país, São Paulo não é apenas local de passagem, mas moradia para pessoas de diferentes origens. Por aqui, o JAH já estava presente nas zonas Sul, Leste, Oeste e Centro, ampliando agora sua atuação para o Norte da cidade, de modo a atender também este consumidor”, acrescenta.

Já em Ribeirão Preto, que se destaca pelo forte setor do agronegócio e também como polo universitário, a nova unidade é a segunda do município e atende a perfis diferentes: famílias ligadas à produção agrícola da região e jovens estudantes em busca de opções de alimentação práticas e saudáveis. “A nova unidade a três quilômetros da primeira loja na cidade reforça a potência de Ribeirão Preto para negócios e a alta demanda local”, conta o empresário.

Em Guarujá, a abertura precede a temporada de verão, quando a cidade de 300 mil habitantes triplica sua população com a presença de turistas brasileiros e estrangeiros. A inauguração chega para atender tanto o público local quanto os veranistas que buscam sobremesas refrescantes durante o período de calor. “Este ponto foi escolhido a dedo, em frente à praia da Enseada, uma das mais tradicionais praias do litoral paulista, perfeito para recompor as energias após um banho de mar ou uma corrida na orla”, afirma Corte.

Com o conceito de autoatendimento, o JAH oferece açaís e sorvetes 100% naturais, sem conservantes ou gordura vegetal, além de opções veganas, zero açúcar e sem lactose. As porções podem ser personalizadas com mais de 20 toppings, entre frutas frescas, cremes, caldas e guloseimas, tornando a experiência ainda mais variada e democrática.