iti Itaú firma parceria com CNA e paga até metade do curso de idiomas para clientes

Ação é válida para quem se matricular em um plano do CNA Go e optar pelo pagamento via cartão de crédito iti ou cartão da conta iti

Quem pensa em voltar a estudar ou aprender inglês em 2021 poderá ter até 50% do valor do curso pago pelo iti na plataforma de ensino digital CNA Go, da escola de idiomas CNA. A ação vale para todos os clientes que contratarem um plano de assinaturas do CNA Go até o dia 30 de abril e optarem pelo pagamento com o cartão de crédito iti ou cartão da conta iti.

Para apoiar ainda mais os clientes nesse processo de aprendizagem, os valores promocionais continuam válidos enquanto o aluno permanecer matriculado no CNA Go. “O iti nasceu com o propósito de simplificar a vida dos Brasileiros para que possam prosperar. Além de uma conta digital completa, gratuita e fácil de usar, com um forte contributo para a inclusão financeira, contamos com um conjunto de benefícios exclusivos que visam ajudar os nossos clientes no seu dia a dia. A educação, em particular, tem um poder muito especial. Ter a oportunidade de estabelecer uma parceria como esta nos deixa muito orgulhosos”, afirma João Araújo, diretor do iti Itaú.

O CNA Go conta com uma plataforma digital para os alunos fazerem atividades, interagirem entre si e praticarem conversação em inglês com o apoio de professores online. Há ainda vídeoaulas, sessões particulares para tirar dúvidas com professores via chat, lives e aulões temáticos ao vivo, em que os professores explicam os principais conteúdos do curso, além de dar dicas de estudo e curiosidades culturais sobre o idioma.

No plano Gold, em que os alunos têm acesso a todos os recursos da plataforma e a aulas de conversão em grupos de até 15 pessoas, o iti irá pagar metade da mensalidade. Todas as aulas são feitas no ambiente digital.

Quem aproveitar a condição até o dia 31 de março, fechará com os preços de 2020, enquanto aqueles que se matricularem na segunda metade da promoção (até 30 de abril) encontrarão os preços atualizados de 2021, mas continuarão com o desconto de 50% em cima do valor total.