ItCase inaugura 7 franquias nesse mês em 4 regiões do Brasil

Rede de acessórios mobile acelera expansão, inaugura lojas no Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do país e contabiliza 55 franquias, entre abertas e contratadas

Com registro de crescimento cinco vezes maior durante a pandemia e início da expansão por meio do sistema de franquias em janeiro deste ano, a ItCase – uma das principais redes de acessórios mobile do Brasil, fundada pelo ex-policial militar, Francis Ferlin, e pela ex-veterinária, Monique Berticelli – comemora o sucesso da marca e anuncia a abertura de mais sete unidades neste mês de dezembro para fechar 2021 com chave de ouro.

A marca tem novas lojas em operação nas regiões Sul, Sudeste, Norte e Nordeste do Brasil. Seis vão operar em rua. São elas: Barreiras (BA), Belo Horizonte (MG), Uberaba (MG), Mogi das Cruzes (SP), Lapa (PR) e Curitibanos (SC). Na cidade de Belém (PA), por sua vez, a ItCase seguirá o modelo store in store, uma vez que a loja está instalada no supermercado Líder. “Nosso objetivo é ser a maior rede de tecnologia mobile do mundo. Para alcançar essa meta, vamos levar a bandeira da ItCase para todos os estados do Brasil”, adianta Francis Ferlin.

De acordo com o sócio-fundador da rede, as novas unidades ItCase levarão ao público um mix completo de acessórios para celulares e smartphones, composto por capas personalizadas e películas protetoras, diversos tipos de cabos e carregadores, fones sem fio e headphones compatíveis com as mais variadas marcas e modelos de smartphones disponíveis no mercado atualmente.