Itcase anuncia abertura da primeira franquia no Amapá

Rede de acessórios mobile chega à capital, Macapá, e passa a contar com 59 franquias, entre abertas e contratadas

A ItCase – uma das principais redes de acessórios mobile do Brasil, fundada pelo ex-policial militar, Francis Ferlin, e pela ex-veterinária, Monique Berticelli –, registrou crescimento cinco vezes maior durante a pandemia e iniciou a expansão por meio do sistema de franquias em janeiro do último ano. Colhendo os frutos do sucesso, agora, a marca anuncia a abertura da 1ª franquia no estado do Amapá, no Norte do Brasil.

A partir da segunda quinzena do mês de março, a ItCase inicia operações na capital Macapá, que tem população estimada em mais de 522 mil habitantes e é considerado o 5º município mais populoso da Região Norte. No comando da nova franquia está Arlindo Pereira Pantoja, que terá a loja em uma movimentada rua do bairro Buritizal.

De acordo com o sócio-fundador da rede, Francis Ferlin, a nova unidade ItCase leva ao público de Macapá um mix completo de acessórios para celulares e smartphones, composto por capas personalizadas e películas protetoras, diversos tipos de cabos e carregadores, fones sem fio e headphones compatíveis com as mais variadas marcas e modelos de smartphones disponíveis no mercado atualmente. “Nosso objetivo é ser a maior rede de acessórios mobile do país. Para alcançar essa meta, estamos trabalhando em um plano concreto de crescimento que vai levar a bandeira da ItCase para todos os estados do Brasil“, finaliza o empresário.

Com a inauguração da franquia na capital do Amapá, a ItCase passa a somar 59 unidades, entre abertas e contratadas, em todo o Brasil.