Itajaí recebe unidade da rede Mormaii Fitness

A Mormaii Fitness escolheu a cidade de Itajaí, Norte de Santa Catarina, para inaugurar a 25ª unidade da rede de franquias de treinamento integrado. O novo Studio Mormaii abre na quinta-feira(16/1) na avenida Dr. José Bonifácio Malburg, 412, no Centro.

A iniciativa é fruto de um investimento familiar: o empresário Rodrigo Ruiz associou-se ao pai e irmã – Ricardo Ruiz e Nathalie Ruiz – para investir no espaço democrático e com o exclusivo método integrado que combina as melhores técnicas do mercado fitness.

Pilates, funcional e o método alemão ‘Five Konzept’, que atua no alívio de tensão e no tratamento e prevenção de dores, são as especialidades do método. “Academia para quem não gosta de academia”, resume o empresário, Enrico Ferrari, CEO da rede.

Outro diferencial são os equipamentos incomuns e, por isso, mais divertidos que os convencionais. Com tecnologia sustentável, esteiras e bikes mecânicas e remos movidos à água não utilizam energia elétrica, por exemplo.

No Brasil, a rede conta com unidades funcionando também em São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul e até no Pará.