Itaim Bibi recebe a primeira loja das Óticas Diniz

Unidade se estabelece em região com forte apelo comercial e apresenta ofertas imperdíveis para inauguração

O sofisticado bairro paulista de Itaim Bibi recebe, no dia 13 de novembro, sua primeira loja das Óticas Diniz – a maior rede de óticas do Brasil . Com a expectativa de poder desenvolver um bom atendimento aos clientes da região, a nova unidade, localizada na rua João Cachoeira, 582 – Itaim Bibi, vem com um novo design, o visual das lojas das Óticas Diniz.

A inauguração conta também com descontos imperdíveis para os clientes, como as armações e óculos de sol, que ganham um desconto de 50%. Já as lentes monofocais, aquelas que têm apenas um foco de luz e são recomendadas para quem tem necessidade de enxergar de perto ou de longe, saem a partir de R$49,90. As promoções são válidas até 06/12 ou enquanto durarem os estoques.

O novo franqueado, Jairo Cardoso, afirma que decidiu investir nas Óticas Diniz porque além de se identificar com o atendimento humanizado da rede, ele enxerga perspectiva de crescimento e possibilidade de expansão no número lojas. A região escolhida colabora com a visão do empreendedor, uma vez que o Itaim Bibi possui alto índice de consumo e está entre os bairros com maior concentração de empresas da cidade de São Paulo.

A operação apresenta layout diferenciado, proporcionando uma experiência única para os clientes da região. Além disso, a unidade reabre as portas seguindo todos os protocolos de saúde estabelecidos pelas autoridades para conter o contágio pelo novo coronavírus.