Irmãs empreendem juntas e abrem loja da Anjos Colchões & Sofás em Curitiba/PR

A capital do Paraná passa a contar com mais uma unidade da rede especialista em oferecer conforto, saúde e bem-estar

O sonho de se tornar dona do próprio negócio levou as irmãs Carina Nogueira Boletti e Cristiane Basílio Nogueira a trocar o município de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, pela capital, Curitiba/PR. Depois de uma proposta irresistível feita pela Anjos Colchões & Sofás, as duas novatas empreendedoras decidiram abrir uma franquia da rede na Avenida Visconde de Guarapuava, no Centro da cidade.

Desde o início da pandemia, o chamado empreendedorismo por necessidade aumentou, trazendo para o setor do franchising novos investidores que mudaram de área, ramo e até mesmo de estado, em busca de novas oportunidades ou de um recomeço. “Em meados de 2019, eu e meu esposo havíamos finalizado uma parceria com uma marca concorrente e tivemos a oportunidade de conhecer a Anjos Colchões & Sofás. Na mesma época, por indicação do entregador que trabalhava conosco na empresa anterior, tivemos a informação que a rede estava em busca de administradores para a loja localizada em Balneário Camboriú, e foi lá que se iniciou nossa história e parceria com a marca. Tivemos a oportunidade de crescer e, em um curto espaço de tempo, abrimos a segunda loja na mesma cidade. Em meio aos desafios daquele momento, estávamos conseguindo realizar nossos sonhos, porém com o falecimento do meu esposo, me senti perdida e foi aí que a Anjos, mais uma vez, mostrou-se uma empresa humana e familiar, estando comigo para me apoiar e oferecendo uma nova oportunidade, desta vez no estado do Paraná”, relata Carina.

Agora, estabelecida em Curitiba, Carina conta com o apoio da irmã Cristiane, que desde 2014 atua no ramo de colchões e estofados, para tocar a nova empreitada, trazendo para a capital Curitiba mais uma loja da rede paranaense especializada em oferecer conforto, bem-estar e saúde para o lar dos brasileiros.