Investir em franquia é solução para rotina corriqueira de muitos brasileiros

A legislação trabalhista estabelece que o povo brasileiro deve dedicar oito horas diárias no trabalho. Em comparação há alguns países, o horário pode ser muito ou pouco, em relação a quem exerce a ação, há quem aceite numa boa, mas há também quem queira aproveitar melhor seu tempo e dedicá-lo ainda a outros afazeres.

Uma alternativa válida e muito procurada por esse segundo público, são as franquias. Pelo fato de se tornarem dono do seu próprio negócio, muitos trabalhadores podem conduzir o empreendimento e administrar os horários como querem. Outras oferecem modelos de negócios alternativos que proporcionam ao trabalhador, mais liberdade e qualidade de vida.

Geraldo José da Silva faz parte desse grupo de brasileiros. Incomodado com o fato de não ter autonomia para administrar o próprio tempo e consequentemente se sentindo preso, ele resolveu entrar de cabeça no franchising. “Eu trabalhei durante 18 anos em uma empresa no segmento de joalherias e exercia o papel de coordenador financeiro. Era um emprego bom, mas eu não estava feliz. Vivia em função dele. Dessa forma comecei a pesquisar sobre empreendedorismo e encontrei a SMS Digital, hoje vejo que foi a melhor escolha”, relatou o franqueado.

A SMS Digital é uma rede de franquia especializada em comunicação e marketing por mensagem. A marca oferece soluções exclusivas para pesquisas, relacionamento e divulgação de informações por esse método e surgiu no mercado como uma solução inovadora devido a carência desse tipo de serviço.

Entre as análises feitas, o franqueado que conduz uma unidade em Adamantina (SP) conta que gostou e apostou no diferencial dos serviços. “A franquia vem de encontro com minhas crenças no SMS, como forma de comunicação mais eficaz. É um produto com alta velocidade e diariamente vem quebrando a resistência de alguns poucos que ainda restam. Vejo isso em minha rotina diária. De um tempo para cá vem dobrando a aceitação, e algumas empresas que não investiram no passado, hoje me ligam porque as mídias tradicionais que utilizam não estão trazendo os resultados que o SMS traz. E tudo isso eu faço de acordo com meus horários. Agendo as visitas da forma como quero, e isso é uma vantagem grandiosa para mim”, disse Silva.

Por poder atuar diretamente em casa, e conduzir o trabalho online diretamente pelo computador, ele revela que concilia o tempo entre o lazer, família e amigos. “Hoje tenho qualidade de vida. Garanto minha renda, pago minhas contas, e tenho tempo para participar de confraternizações e ficar próximo dos familiares. Era isso o que procurava, e hoje estou satisfeito”, conta o empresário.

Mas não só a dominação sobre os horários é o que seduz os investidores. Outros quesitos também chamam a atenção, e o Geraldo sabe bem disso. De acordo com ele o baixo investimento e a rentabilidade gerada também fascina.

Valores acessíveis a todos os bolsos
A rede trabalha com dois tipos de modalidades de negócio: a Franquia Home Office e a Franquia Home Office Light. A primeira exige um investimento inicial de R$15 mil, já a segunda R$5 mil.

Franquia Home Office: O Empreendedor pode formar uma equipe comercial de até 4 vendedores com login para utilização do portal e recebe o suporte e enxoval compatível. Nessa modalidade ele tem exclusividade de atuação em divisão territorial a cada 100 mil habitantes. Retorno do investimento em aproximadamente 12 meses.

Franquia Home Office Light: O empreendedor pode ter mais 1 vendedor com login para utilização do portal, e recebe o suporte e enxoval compatível. Nessa modalidade ele tem exclusividade de atuação em divisão territorial a cada 50 mil habitantes. Retorno do investimento em aproximadamente 6 meses.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito