Inverno 2017 Lilica Ripilica

Grandes influências da era global também chegam para as crianças,as informações vêm de todos os cantos, pensando nisso Lilica Ripilica apresenta sua nova coleção com um mix amplo e democrático de peças que exploram o seu DNA. Batizado de Fun Filter, o inverno 2017 da marca reflete a liberdade de expressão da geração do futuro com looks divertidos para meninas se vestirem brincando, coordenando e descombinando à vontade cores, estampas e silhuetas. No ar, uma viagem por estilos e comportamentos que valorizam uma vida cheia de imaginação e interatividade.

A coleção está dividida em quatro famílias que resumem o espírito urbano lúdico da Lilica Ripilica. Rock Feline é a prova de amor de toda garota pelos pequenos felinos e o universo da música. Resultado dessa combinação perfeita, criações alternativas e super despojadas, com detalhes delicados e cheios de romantismo. A pegada rock ‘n roll inspira a cartela de cores trazendo o preto como cor de destaque, já o branco e o amarelo ocre dão luz e alegria nas composições; e lindos felinos surgem em estampas e também nos acessórios, com gorros e bolsas em forma de gatinhos. As jaquetas são as peças-chave da estação, nas versões com zíper, perfecto e bomber em dupla face. Os ombros estão em evidência, com mangas originais em blusas e vestidos que revelam novos jogos de silhueta, e a sobreposição é a palavra mágica para criar efeitos contrastantes com peças leves e de maior abrigo.

A linha Lili Bright Star traz o brilho essencial para garotas iluminadas tornando-se verdadeiras super stars. No ar, matérias-primas com efeito brilhante e resinado e a cartela de cor deixa o mundo Lilica Ripilica ainda mais divertido com a presença do rosa fluor. Motivos intergalácticos dominam o cenário, onde estampas estreladas de azul chumbo contrastam com o fundo off white. Os shapes são mais sequinhos e esportivos, com calça jogging, blusão de tricô fluffy, calça five pockets de sarja neon e as t-shirts com modelagem de pontas nas laterias que quando vestidas formam estrelas no corpo.

Clássicos acima de qualquer tendência também surgem na família Geometric Sailor, em que a atmosfera navy domina o espaço com aviamentos dourados, um mar de brancos, marinhos e uma pitada de verde folha criando um mix and match de padrões românticos e geometrizados. Os listrados ganham ainda mais força com a presença dos poás e dos desenhos florais aquarelados em vestidos, calças de alfaiataria ou neoprene, saias com pregas e shape cheio de estilo. Babados evasê e peplum, mangas em modelagem pétala, cintura bem marcada e o charmoso trench coat garantem o mood romântico e sofisticado do inverno. 

Último grupo e definitivo, as criações para a linha Lilica Lovers fazem um incrível jogo visual com estampas, looks total print e formas de efeitos prismados e cores suaves e mais doces com mesclas de brancos, rosas e pink. Outra vez os ombros estão à mostra, agora com blusas de manguinhas sem cavas e decote canoa. Jaqueta biker e saias de neoprene, peças com lavagem e tingimento a seco dão um efeito estonado ideal para cotidianos versáteis.

Para os recém-nascidos, roupinhas com conforto, funcionalidade e ergonomia priorizam o máximo de bem-estar para o bebê. No mix bodies, calças e vestido ganham cheirinho inconfundível de bebê, proporcionando um contato mais sensorial entre mãe e filho. As cores saem do básico e dão aos produtos um ar moderno e divertido com mescla azul chumbo e pink neon. 

A linha homewear foi desenvolvida para tornar as noites da liliquetes ainda mais confortáveis e divertidas. Nessa coleção, a primeira temática é super lúdica com desenhos feitos em traços de lápis de cor, onde a personagem brinca com os animais em meio a ícones da natureza. 

Já a outra temática traz a Lilica como super-heroína! E ampliando a linha together as mamães também estão presentes com seus super poderes que prometem momentos de descontração com a sua filha mais crescida e sua bebê. Além das estrelas e da estampa de super-heroína, o pijama das meninas acompanha uma capa removível – agora sim as liliquetes estão prontas para entrar em ação! A linha together ainda traz um kit super aconchegante tanto para a mãe quanto para a filha, composto por uma pantufa de plush e um tapa olho que garante um sono tranquilo depois da diversão. 

A coleção de calçados caminha lado a lado com as peças de todas as linhas criadas pela marca para a temporada. Dos palcos para as ruas ou para dias no campo, botas com gáspea em couro e cano de tecido que podem ser usadas de três diferentes maneiras, como cano alto estilo over the knee, cano médio e cano baixo para horas mais casuais. Modelos metalizados iluminam os passos das Lilica lovers, que vão amar a sapatilha pink neon com glitter, os tênis prateados com biqueiras brilhantes e o sapatinho Oxford em gliter dourado. Mais destaques para todas seguirem a trilha da fantasia, tênis com a lingueta em tecido no formato da personagem da marca e sapatilha que faz alusão aos amigos felinos da coleção com laço nas orelhinhas. Para sair por aí dando asas à imaginação.