Intimissimi anuncia parceria com a Sellbie

A partir deste mês, a empresa especializada em soluções para impulsionamento de vendas passa a servir de apoio no gerenciamento de CRM da marca de lingerie italiana

De modo a otimizar processos organizacionais em loja e aprimorar relacionamento com o cliente, a Intimissimi anuncia parceria com a empresa especializada em soluções para impulsionamento de vendas Sellbie, que a partir deste mês passa a oferecer ferramentas que irão integrar e gerenciar informações estratégicas de CRM para a marca de lingerie e loungewear italiana.

Por meio de uma plataforma intuitiva e de fácil navegabilidade, disponível inclusive em app, será possível registrar vendas, estoque, campanhas de marketing, promoções, bases personalizadas de clientes e outras funcionalidades que devem facilitar o dia a dia de trabalho de todas as frentes do negócio, incluindo lojas físicas e e-commerce.

Criada em 2016, a Sellbie nasceu da necessidade de melhor atender um cliente varejista de moda, que conta com necessidades específicas, focando em rastreio de dados cadastrais, comportamentais e transacionais do consumidor e do lojista. Entre seus clientes estão Adidas, Hering, Mixed, GUESS, Via Uno, Rommanel, entre outros.