Interior de São Paulo recebe a nova loja conceito das Óticas Diniz

São José dos Campos ganha mais uma unidade prime da marca com mix de produtos personalizado, diversificado e exclusivo

Para agradar a um público exigente e criar um diálogo mais próximo com ele, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – acabam de expandir a atuação no interior de São Paulo. Localizada em São José dos Campos, distante a 94 km da capital do estado, a novidade acompanha a retomada do mercado óptico que, no último ano, atingiu R$ 21 bilhões em faturamento, segundo a Abióptica – associação que engloba toda a cadeia produtiva do segmento, como fabricantes, laboratórios e óticas.

“Sem dúvida, levamos em consideração o momento econômico do setor para investir na marca. E para proporcionar uma grande e única experiência aos consumidores da cidade, contamos com um espaço conceito, além de um portfólio de produtos e soluções ópticas personalizado, diversificado e exclusivo”, garantem Aurea Lima e Sandro Ferreira, responsáveis pela nova Óticas Diniz Prime em São José dos Campos.

Ainda segundo eles, esse é um dos grandes diferenciais da rede. “Trabalhamos com as principais grifes nacionais e internacionais para oferecer o melhor em óculos de grau e de sol femininos, masculinos e infantis a um público acostumado com o que há de mais sofisticado no mercado. Tudo isso com um atendimento que é referência nacional”, afirmam.

A recente novidade da marca reflete o crescimento das Óticas Diniz nos últimos anos. “Estamos presentes em todo o território brasileiro com mais de 1.050 unidade, mas queremos mais. Como o nosso foco é ampliar a atuação no Sudeste, o estado de São Paulo é estratégico para esse objetivo em 2018”, afirma Cláudia Valério, gerente de Expansão.