A rede de academias Bluefit confirma presença pelo terceiro ano consecutivo na IHRSA, maior feira do setor de fitness e bem-estar da América Latina. Durante o evento, o CEO, Filippe Savoia, e a Diretora de Franquias, Léia Nascimento, apresentarão o modelo de franquias da empresa e prestarão consultoria aos interessados em apostarem no segmento.
“No ano anterior foi contabilizado um universo de quase 35 mil academias no país, que movimentaram cerca de US$2,4 bilhões. São números que enchem os olhos de qualquer empresário”, afirma Savoia. Mesmo assim, há de se levar em consideração aspectos estratégicos antes de apostar as fichas em uma marca. “Pode-se dizer que um dos pontos mais importantes nessa escolha é a solidez da empresa, além da taxa de crescimento”, explica a diretora Léia.
Ainda durante o evento, a Bluefit contará com a presença de franqueados mais antigos, que irão compartilhar experiências e fazer networking com os convidados. “Nosso objetivo maior este ano é esclarecer dúvidas de empresário que já atuam no setor e que precisam se reinventar para competirem frente a frente com as maiores potências do país. Por outro lado, falaremos com novos investidores que se sentem atraídos pelos números do mercado fitness e buscam referências de como investir no setor”, complementa o CEO da marca.
O estande da Bluefit, onde estarão os representantes da rede, poderá ser encontrado pela numeração 57B, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A feira terá início a partir das 12h, entre os dias 29 e 31 de agosto.