Instituto Embelleze: rede leva modelo de negócio para a edição 2015 da ABF Expo Franchising

Entre 24 e 27 de junho será realizada no Expo Center Norte, a 24ª edição da ABF Expo Franchising 2015, o maior evento de franquias do mundo e que gera aproximadamente R$ 500 milhões em negócios. O Instituto Embelleze, um dos cases mais bem sucedidos do franchising nacional – com quase 390 franquias (360 operando e mais de 30 para serem inauguradas) e faturamento que supera os R$ 200 milhões, 10% a mais que em 2013 – é um dos expositores de destaque do evento.

Líder na América Latina em capacitação de profissionais de excelência no setor de beleza, a rede busca novos franqueados de todos os estados. “Ainda há praças disponíveis em cidades de todas as regiões, mas Sul e Nordeste são nossas prioridades. A meta é vender mais 60 franquias na região Nordeste e outras 60 na região Sul,” conta o presidente do Instituto Embelleze, Paulo Tanoue.

As franquias do Instituto Embelleze oferecem cursos variados na área da beleza, incluindo formação de cabeleireiros, manicures e pedicures, depiladores, designers de sobrancelhas, barbeiros, entre outros. Desde a sua fundação em 1998, a rede já formou mais de 800 mil profissionais no Brasil. Em franco crescimento, o Instituto Embelleze iniciou recentemente processo de internacionalização. Em breve, unidades da rede serão abertas em países da América Latina como Equador e Colômbia.

Excelência em franchising

O Instituto Embelleze recebeu este ano seu sétimo Selo em Excelência em Franchising, na categoria máster. A Associação Brasileira de Franchising (ABF) o concede apenas para as melhores franquias do Brasil após rigorosa avaliação. O selo, associado ao fato de que 75% dos franqueados possuem mais de uma franquia da mesma marca, confere credibilidade ao negócio e é um chamariz de potenciais franqueados.

AtitudeCom

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito