Instituto Embelleze ganha selo inédito de excelência da ABF

Após 10 anos consecutivos de reconhecimento com o Selo Master de Excelência em Franchising (SEF) da ABF, o Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, foi contemplado com a nova categoria da associação, o Selo Mega.

Há 28 anos, a ABF reconhece as principais franquias do país divididos em três categorias: Pleno, Sênior e Master. A nova categoria foi necessária para diferenciar as franquias que não se encaixavam mais nas três já existente, que contemplam redes com 10, 30 e 60 unidades e 2, 5 e 10 anos de atuação. O Selo Mega vem para reconhecer marcas que já atingiram mais de 200 unidades e possuem mais de 15 anos no mercado. É o caso do Instituto Embelleze, que possui 350 unidades em todo o Brasil e completa, neste ano, 15 anos de funcionamento.         

De acordo com o gerente de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Costa, a conquista do maior Selo de Excelência que a ABF oferece é sinal que a empresa está no caminho certo. “Ficamos muito felizes com tal reconhecimento, é algo que nos incentiva a continuar com todas as ações que nos levaram até o patamar que nos encontramos hoje”, afirma.

O Selo é um reconhecimento de desempenho das marcas, que é feito através de uma pesquisa que indica os índices de satisfação dos franqueados com a franqueadora.