Após 10 anos consecutivos de reconhecimento com o Selo Master de Excelência em Franchising da ABF, o Instituto Embelleze, maior rede de franquias da América Latina voltada para a formação profissional em beleza, foi contemplado pela segunda vez na nova categoria da associação, o Selo Mega; totalizando 11 prêmios ao longo dos anos.
O Selo Mega vem para reconhecer marcas que já atingiram mais de 200 unidades e possuem mais de 15 anos no mercado. É o caso do Instituto Embelleze, que possui 350 unidades em todo o Brasil e completa 16 anos de funcionamento. O Selo é um indicador de excelência dada a empresa pelos franqueados, que avaliam a marca e expõem o nível de satisfação com a franqueadora, desde o processo de seleção do franqueado, passando pelo cumprimento das estimativas de investimento, fornecimento de insumos, suporte e treinamentos, comunicação entre outros.
De acordo com o gerente de marketing do Instituto Embelleze, Eduardo Costa, a conquista do maior Selo de Excelência que a ABF oferece, pela segunda vez, e os títulos nas demais categorias comprovam todo o empenho que a marca possui em ser a maior do mercado. “O reconhecimento é algo que nos incentiva a fazer cada vez melhor e isso é fruto de um trabalho constante por parte de todos, franqueados que realizam boa gestão das suas unidades, a franqueadora que está sempre a frente na liderança, auxiliando em treinamentos e estratégias para que as suas franquias aumentem suas performances”, afirma.
Há 28 anos, a ABF reconhece as principais franquias do país divididos, agora, em quatro categorias: Pleno, Sênior, Master e Mega. As premiações contemplam redes com 10, 30, 60 e 200 unidades com 2, 5, 10 e 15 anos de atuação.