Instituto Divas inaugura primeira franquia em São Paulo

Com mais de 5 mil alunos formados e o número de matrículas e faturamento dobrado em 2015, o Instituto Divas chega ao seu sexto ano de atuação com a realização de um grande sonho: expansão por meio do franchising. O sonho começa a tomar forma no próximo dia 14 de março com a inauguração da primeira unidade sediada no bairro Santo Amaro, em São Paulo.

Para Amanda Andreozzi, co-fundadora e diretora de expansão do instituto, este momento representa o reconhecimento de um árduo trabalho desenvolvido ao longo dos últimos anos. “Conquistar a confiança das pessoas e provar a elas que você oferece um bom serviço requer muito estudo, dedicação e persistência e se nós chegamos até aqui, é porque temos um know how de qualidade a compartilhar”, salienta.

E foi exatamente esta confiança que motivou o engenheiro Flávio Rabello, 59 anos, a se tornar o primeiro franqueado da rede. “A forma como os responsáveis pela franqueadora conduziram todo o processo nos mostrou bastante conhecimento e segurança, fatores que foram decisivos na escolha pela marca”, afirma.

A modalidade escolhida pelo franqueado foi a Rubi. Em um espaço de 180m², a escola dará início às atividades com os cursos de cabeleireiro, barbeiro, manicure e pedicure e aperfeiçoamento em coloração. “A primeira turma do curso de cabeleireiro, que já conta com 16 alunos, inicia as aulas no dia da inauguração. Daí por diante, esperamos ver a escola crescer a cada dia com grandes expectativas, já que milhares de pessoas circulam por Santo Amaro todos os dias”, diz a filha de Flávio, Juliana Rabello, 35 anos, que irá auxiliar o pai na administração do negócio.

Os interessados em realizar os cursos do Instituto Divas Santo Amaro devem se matricular diretamente na unidade, localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 174, Largo 13, Santo Amaro.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!