Inscrições abertas para a maior feira de negócios e franquias da RMVale

A PBK Negócios e Franquias, maior feira de negócios e franquias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte (RMVale), será realizada entre os dias 22 e 25 de agosto, com entrada gratuita, no Colinas Shopping, em São José dos Campos.

A feira irá apresentar mais de 50 modelos de negócios, com expectativa de atrair 4 mil visitantes durante os quatro dias de evento.

Em sua segunda edição, a feira tem se tornado referência no calendário de negócios da RMVale, com diversas opções de franquias, com modelos a partir de R$ 20 mil. “Essa é uma feira destinada aos empresários, empreendedores e profissionais que querem crescer com oportunidades de negócios concretos, que foi criada e planejada especialmente para a RMVale”, explica a idealizadora Priscila Kramer.

As franquias são uma tendência no mundo dos negócios, um segmento que vem crescendo cada vez mais. Um dos objetivos da feira é aproximar as marcas e potenciais investidores, tornando-os franqueados. “Esses são novos tempos na economia brasileira, nunca se empreendeu tanto quanto agora. Muitas pessoas foram demitidas de seus empregos ou buscam novas oportunidades e procuram onde investir os seus recursos. A franquia traz uma segurança maior, por ser um modelo de negócio já consolidado com risco menor no investimento”, explica a idealizadora.

E não são apenas franquias locais que participam da feira. Como já aconteceu na primeira edição, muitas marcas da capital paulista e de outras importantes cidades brasileiras, veem no evento uma oportunidade de expandir os negócios no interior.  Além de apresentar as franquias, a feira também conta com uma programação especial de palestras destinadas ao empreendedorismo e exposição de diversos fornecedores.

PBK Negócios e Franquias na palma da mão

A novidade desta edição é um aplicativo para smartphone em que é possível o visitante fazer a sua pré-inscrição, ter antecipadamente a relação das marcas participantes e assim se preparar para conhece-las durante o evento, informações das franquias (como valor da taxa de franquia, por exemplo), contatos dos expositores, notícias por notificação push e muitas promoções realizadas pelos expositores. O aplicativo está disponível nas versões para Android e IOS.

Números da 1ª edição

A primeira edição da feira, realizada em outubro de 2018, reuniu 52 expositores e contou com mais de dois mil visitantes. Além disso, foram realizadas 26 palestras que tiveram entre os temas, mídias sociais, marketing, indústria 4.0, mercado financeiro, entre muitos outros.