A Park Idiomas, rede de franquia de escolas de inglês e espanhol, inaugura no Shopping West Plaza, na Barra Funda, seu mais novo modelo de negócio: o quiosque. A proposta do formato é deixar o aluno o mais próximo possível da realidade, despertando nele a autoconfiança necessária para falar o idioma nas mais variadas situações, como em ambientes com bastante ruído e com grande circulação de pessoas, tais como um shopping center, festas e viagens.
Conhecido como Lounge, a unidade tem 22m², cinco salas de aulas e terá opções de aulas que começam a partir das 7h. Com material 100% digital, que pode ser atualizado sempre que necessário, a Park Idiomas oferece aos alunos um ambiente prazeroso e cheio de cores, no qual poltronas, paredes de vidro e imagens de diferentes países substituem as salas padrões das escolas tradicionais, e são incorporadas para promover o aprendizado de maneira natural e espontânea. A metodologia da rede, altamente eficaz, leva o aluno a falar primeiro e, a partir de tal domínio, escrever e compreender as regras gramaticais.