inFlux recebe prêmio 5 estrelas em Melhores Franquias do Brasil de 2019

A inFlux English School, franqueadora de Curitiba (PR) recebeu pela 12ª vez o Selo 5 estrelas do prêmio Melhores Franquias do Brasil – edição 2019 – da revista Pequenas Empresas e Grandes Negócios. Os vencedores do prêmio foram selecionados a partir da pesquisa Guia de Franquias, da Serasa Experian, que há 16 anos avalia redes de franquias. As marcas premiadas obtiveram as melhores notas finais com base em três critérios de avaliação: desempenho (crescimento, taxas de retorno, número de lojas), qualidade (suporte oferecido, força da marca, inovação) e satisfação do franqueado (treinamentos, consultoria e manuais).

A inFlux tem no seu DNA a excelência no suporte aos franqueados em todas as etapas do negócio para que eles, por sua vez, possam proporcionar uma experiência única para os alunos da marca. Segundo o CEO da rede, Ricardo Leal, ser reconhecida como uma franquia cinco estrelas é fruto do resultado de muita dedicação, comprometimento com o resultado, profissionalismo e atenção especial dada a cada um de seus franqueados. “Receber mais uma vez um prêmio que avalia a satisfação do franqueado é muito importante para nós e mostra que estamos no caminho certo, porque é resultado de tudo o que acreditamos e que fazemos com paixão e dedicação”, comenta.

Ter um diferencial real de mercado é uma enorme vantagem em tempos de grande concorrência. Segundo o gerente de expansão da rede, Fabio Medeiros, o que diferencia a inFlux das outras escolas é a metodologia, que entrega mais resultado em menos tempo, “o nosso franqueado sai na frente com o Compromisso de aprendizado inFlux, que garante que o aluno irá alcançar mais de 700 pontos no teste TOEIC em 2 anos e meio.  É algo que traz confiança ao consumidor na hora de escolher e que escola estudar diante de tantas opções e promessas não cumpridas que existem no mercado”. E para fortalecer ainda mais essa garantia, a rede tem investido muito em tecnologia, com o incremento do reconhecimento de voz, inteligência artificial e a realidade aumentada aplicada ao ensino de idiomas para dar um upgrade no aprendizado. “Se fossemos resumir em uma palavra o fator de sucesso da rede nesses 15 anos de história, esta palavra seria resultado, tanto para alunos quanto para franqueados. Trabalhamos todos os dias para irmos além das expectativas de ambos” afirma Medeiros.