inFlux promove Road Show em Campinas (SP)

A inFlux, rede de escolas de idiomas com mais de 100 unidades em todo Brasil, promove no próximo dia 05 de maio seu primeiro Road Show na cidade de Campinas, em São Paulo, para investidores e interessados em novas oportunidades de negócios lucrativos na região.

A rodada de negócios terá início às 19h30 no Hotel Vitória Concept e contará com duas palestras. O consultor em gestão comercial, Marlus Jungton palestrará sobre Vendas em Tempo de Crise, expondo de maneira geral o comportamento do mercado e como reverter a situação a favor dos negócios.

Na ocasião, o gerente de expansão da inFlux, Fabio Medeiros apresentará o modelo de franquias da rede, assim como as oportunidades de aquisição em Campinas e cidades próximas. “Estamos presentes há alguns anos na região e optamos pela realização deste evento como uma forma de aproximação de potenciais franqueados para as cidades de Campinas, Hortolândia, Valinhos, Paulínia, Nova Odessa e Jaguariuna. O encontro promete ser um sucesso, na última edição realizada em BH fechamos três novos contratos”, declara Medeiros.

Para os interessados em participar do Road Show, a inFlux disponibiliza as inscrições gratuitamente através do e-mail expansã[email protected] ou pelo telefone (41)3016-9898. Para mais informações sobre como abrir uma franquia, acesse blog.influx.com.br/guia-franquias.

Serviço
Road Show inFlux – Campinas
Data: 05 de maio de 2016
Local: Hotel Vitória Concept
Endereço: Avenida José de Souza Campos, 425 – Cambuí, Campinas – SP
Horário: 19h30 – 22h
Entrada franca mediante inscrição prévia.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito