A rede de franquias de escolas de idiomas inFlux English School acaba de anunciar um novo plano de expansão para a cidade de Campinas e demais regiões do interior de São Paulo. De acordo com o departamento responsável, a partir de uma nova estratégia de captação de franqueados a rede pretende ampliar suas atividades por meio de novas escolas a serem implantadas nos próximos 3 anos.
De acordo com o último estudo realizado pela ABF – Associação Brasileira de Franchising, entre as 50 maiores marcas de franquias do Brasil, o segmento educacional ocupa a segunda posição, com 18% do market share. “O bom desempenho da nossa área de atuação aliado ao potencial de crescimento e desenvolvimento da região de Campinas e interior de São Paulo, nos ajudou no direcionamento de um plano muito mais estratégico e pontual. Identificamos potenciais franqueados e estamos bastante confiantes”, avalia Fabio Medeiros, gerente de expansão da inFlux.
A rede de escolas de idiomas registrou crescimento de 18% em termos de faturamento no último ano, inaugurou 14 unidades e firmou 35 novos contratos a nível nacional. A inFlux é a única rede a ganhar 6 vezes o Destaque do Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising, o mais importante reconhecimento do setor.
Campanha de Marketing
A nova Campanha de Marketing da inFlux começou a ser veiculada este mês, com o objetivo principal de mostrar seu método de ensino diferenciado de maneira lúdica e divertida, apresentando o mascote da rede como personagem principal da campanha. A inFlux passou a veicular nas últimas semanas o comercial em grandes canais da TV paga, além de um forte investimento on-line, com vídeos in-stream no Youtube, anúncios no Google, Facebook, Instagram e e-mails marketing. Por meio das peças desenvolvidas, a rede mostra a importância de aprender a pensar em inglês como o método mais eficaz para conquistar domínio do inglês.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito