Impacto Transformador: A Jornada Inspiradora de Vinícius e Naires com a Via Certa em Juazeiro/BA

Vinícius, franqueado da Via Certa em Juazeiro/BA, compartilha sua inspiradora jornada pessoal e profissional, marcada por determinação, superação e um compromisso inabalável com a educação.

Vinícius abre o coração para compartilhar suas origens humildes e as dificuldades enfrentadas ao longo de sua vida. No entanto, uma oportunidade surgiu quando seu pai teve a chance de fazer com que ele fizesse um curso de digitação dentro da OAB. Esse evento foi um divisor de águas na vida de Vinícius, apresentando-o a um novo mundo de possibilidades e inspirando-o a acreditar que poderia mudar sua própria realidade.

Ele relembra com emoção: “Fazer o curso de digitação dentro da OAB foi muito interessante que eu comecei a ter contato com advogados, com pessoas bem-sucedidas e essa aspiração, aquele lugar, me fez entender que eu podia mudar a minha realidade”.

O Caminho para a Via Certa e o Compromisso com a Educação Acessível

A decisão de ingressar na Via Certa foi motivada por uma busca por uma educação de qualidade e acessível para a comunidade local. Vinícius e sua esposa, Huendy, estavam determinados a encontrar uma solução viável, eles se depararam com a Via Certa, uma escola que não apenas oferecia educação de alta qualidade, mas também era acessível para pessoas de diversas classes sociais.

Vinícius explica: “A Via Certa tem curso acessível para as pessoas da mesma classe em que eu saí. Cursos que podem mudar a vida das pessoas, sendo inseridas dentro dessa realidade de sucesso, de colocação no mercado de trabalho”.

Empreendedorismo na Educação: Uma Missão de Vida

Mas não era possível enfrentar todos os desafios de um novo negócio sozinhos. A escolha de se tornar um franqueado da Via Certa refletia a paixão de Vinícius pela educação e seu desejo de empoderar os outros por meio dela. A busca por alguém que mergulhasse de cabeça na empreitada não foi difícil, pois eles já tinham Naires, que já gerenciava um dos negócios da cidade e tomou, juntamente com seu esposo Mailson, o desafio de construir o sonho de uma franquia na área da educação para contribuir no desenvolvimento humano da cidade e toda a região.

Visão de Futuro e Compromisso com a Comunidade

Além de seu compromisso com o sucesso de sua própria unidade, Vinícius tem planos ambiciosos de expansão e impacto social. Ele vê na Via Certa não apenas um negócio lucrativo, mas também uma oportunidade de promover mudanças positivas em sua comunidade, oferecendo acesso a uma educação de qualidade e oportunidades de crescimento profissional.

Vinícius conclui: “A região de Juazeiro é uma região voltada para o agronegócio e automaticamente nós temos um interior muito grande. Então por que decidimos aqui? Porque realmente a zona rural é muito grande. Então todos esses alunos podem ser alcançados, mas a gente entende que a região é muito carente”.

Uma Parceria de Sucesso e Suporte Contínuo

Vinícius destaca o apoio crucial fornecido pela Via Certa, desde o início do processo de franquia até a operação diária do negócio. Ele elogia a extensa gama de suporte oferecida pela franqueadora, desde o fornecimento de materiais até orientações estratégicas, que foram fundamentais para o sucesso de sua unidade. “Vocês deram muita, muita munição para quem saia conquistando todo nosso mercado aqui na região”, expressa grato.

A história de Vinícius é um testemunho inspirador do poder da determinação, da educação e do empreendedorismo para superar desafios e transformar vidas. Sua visão de um futuro de sucesso e impacto social é uma fonte de inspiração para todos que compartilham seu compromisso com a educação acessível e de qualidade.

A nova unidade no estado da Bahia está localizada na Rua Aprígio Duarte, nº. 4, no centro de Juazeiro, às margens do Rio São Francisco, que, além de tudo, proporciona uma ótima vista aos seus alunos e colaboradores.