Igui Trata Bem destaca seus serviços na Feira do Empreendedor 2017

O franchising continua sendo a porta de entrada para o empreendedorismo. Consolidada no mercado, a iGUi Trata Bem, única franquia do País especializada em serviços de limpeza e manutenção de piscinas, participa com destaque da 6ª Feira do Empreendedor, evento realizado pelo Sebrae-SP de 18 a 21 deste mês. A franquia tem menor valor de investimento inicial e é vista como uma ótima oportunidade para quem deseja abrir o próprio negócio e uma alternativa àqueles que estão fora do mercado de trabalho.

A iGUi Trata Bem pode ser administrada em home office ou em um quiosque, montado pela própria iGUi, que sai pronto da fábrica para o funcionamento. Com investimento total a partir de R$ 18 mil, trata-se de uma opção de negócio rentável que já conta com mais de 130 unidades em operação. A expectativa é chegar ao fim de 2017 com mais de 200 pontos de venda espalhados por todo o País. 

Nesta edição da feira, a iGUi Trata Bem está com um estande específico na área de Serviços, trazendo ao público todo seu portfólio de produtos para higienização e manutenção de piscinas. Além disso, a marca está lançando seu novo modelo de quiosque com estrutura composta de perfis em aço inox, mais resistente, e vedações em duas lâminas de fibra de vidro, preenchidas em seu interior com material isolante, para a garantia do conforto termoacústico. Com design inovador, o novo quiosque possui telhado também em fibra e internamente o teto se assemelha ao de aviões, inspirado nos modelos “Boeings”.

“As franquias iGUi Trata Bem acabam sendo uma porta de entrada no mercado para empreendedores. E esse espírito empreendedor do brasileiro é um dos motivos do sucesso do franchising e do sucesso da iGUi”, afirma Alessandra Luchi, executiva de franquia da iGUi Trata Bem. A franqueadora ainda aluga a estrutura e auxilia o empreendedor na busca por um ponto rentável.

O sucesso da marca criada pela iGUi em 2012 levou a franqueadora a firmar uma parceria com a Ipiranga, uma das maiores redes de postos de combustíveis do País, em outubro de 2016. Desde então, quiosques Trata Bem estão sendo instalados em diversos postos da rede por todo o Brasil.

Financiamento e facilidades para adquirir uma franquia da iGUi Trata Bem

Para facilitar ainda mais a estratégia de negócio do empreendedor, a iGUi Trata Bem oferece a possibilidade do novo franqueado parcelar no cartão de crédito ou financiamento, por meio de crédito bancário, até 50% do valor total do investimento, mediante aprovação do perfil do candidato e aprovação bancária.

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito