A maior fabricante e comercializadora de piscinas em fibra de vidro do mundo acaba de lançar o Club iGUi Fidelidade, programa voltado aos especificadores que comprarem produtos iGUi ao longo do ano. O novo programa de fidelidade é simples: comprou, pontuou, ganhou. Cada R$1 equivale a um ponto. Voltado para arquitetos, engenheiros, designers de interiores e paisagistas parceiros da rede, o objetivo do programa é estreitar os laços com esses especificadores e reafirmar a marca iGUi como a melhor opção em piscina e acessórios: “Queremos apresentar a esses profissionais todo o nosso catálogo, que inclui, entre outros produtos, as piscinas pastilhadas. E, de quebra, proporcionar experiências exclusivas”, comenta Anderson Macelani, arquiteto da iGUi.
Para participar, o profissional deve se cadastrar no site do Club iGUi Fidelidade e apresentar seus dados sempre que efetuar uma compra nas lojas iGUi de todo o Brasil. É possível acumular pontos até o dia 31 de dezembro. Os prêmios vão desde um iPhone 7 (150 mil pontos) até um Toro Freedom 0km (5 milhões de pontos).
Com o mesmo objetivo de estreitar o relacionamento com esses profissionais, a iGUi participou, ao longo dos últimos anos, de praticamente todas as edições da Casa Cor, o maior evento de arquitetura e decoração da América Latina. A marca também acaba de inaugurar um novo quiosque no shopping D&D, meca da arquitetura e do design em São Paulo. Além disso, a iGUi comemora este ano também sua estreia na Ilha de Caras.
Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito