iGUi e TRATABEM apoiam técnico e atleta rio-pretense Alvaro Girotto

Água (“iGUi” em tupi-guarani) é vida, e esporte também. Incentivando a prática esportiva, a iGUi – maior rede de franquias de piscinas em poliéster reforçado com fibra de vidro (PRFV) do mundo – e a TRATABEM – maior rede do Brasil especializada no tratamento, assistência técnica, manutenção e venda de produtos para todos os tipos de piscinas – estão apoiando o técnico e atleta Alvaro Girotto, 38 anos. 

Graduado em Educação Física e especialista em Treinamento Funcional, o rio-pretense Girotto é apaixonado por esporte desde criança. “Faz parte da minha vida. Comecei praticando futebol, natação e há quatro anos me dedico à corrida de rua”, diz. Maratonista, como técnico Girotto treina atualmente 16 outros atletas. 

O apoio oferecido pela iGUi e a TRATABEM dá suporte a Girotto como treinador, beneficiando, assim, seus alunos. 

De acordo com Filipe Sisson, fundador e CEO da iGUi, a iniciativa da empresa no campo esportivo está em linha com o incentivo educacional já praticado pela fabricante de piscinas. “A iGUi investe em educação, na formação de seus colaboradores, oferece bolsas de estudo de 100% em cursos universitários, bolsas de iniciação científica através da iGUi Ecologia, entre outras ações. Agora estamos investindo no esporte e nós sabemos que quem pratica esporte tem mais saúde, mais qualidade de vida e é mais feliz. Na iGUi, ‘É fácil ser feliz’ é mais do que um slogan, é um estilo de vida, e ao oferecermos esse apoio ao Alvaro Girotto e seus atletas estamos reafirmando nosso compromisso com a educação, o esporte, o lazer e o bem-estar das pessoas“, afirma. 

Já a diretora da TRATABEM Lilian Marques observa: “Aliar a força e a representatividade das marcas iGUi e TRATABEM ao esporte é muito positivo, tanto para ambas as redes quanto para os esportistas envolvidos. Nosso objetivo é ampliar o alcance desse projeto”. 

Feliz, Girotto ressalta: “Não tenho palavras para agradecer o apoio que a iGUi e a TRATABEM estão nos dando. A gente preza muito pela saúde dos nossos alunos. Os resultados são consequência do nosso trabalho e dos treinamentos. O que prezamos é a saúde e a qualidade de vida dos atletas e esse apoio demonstra que a iGUi e a TRATABEM prezam também por isso”, completa.