iGUi automatizada compõe ambiente da CASA COR Goiás

Publicado em 23/05/2016 por Imprensa

A novidade da iGUi este ano é que todas as funções da piscina podem ser controladas de qualquer lugar com simples toques no celular

A proposta do Loft Garagem é oferecer momentos de lazer com conforto, aconchego e relaxamento. Por isso, a piscina de fibra pastilhada foi a melhor escolha dos arquitetos Fabíola Fleury Naoum e Wilker Godoi para compor o ambiente. Além de esbanjar graça, sofisticação e beleza, o novo modelo da iGUi proporciona descanso e diversão da maneira mais automatizada que existe. “A piscina trouxe vida e movimento para o espaço. O aplicativo iGUi, que permite controlar todas as funções pelo celular, é muito prático e moderno. Estamos amando essa novidade!”, comemora Fabíola.


A arquiteta se refere ao Eletronic System, um lançamento mundial que permite controlar pelo celular a filtragem da água, o aquecimento, iluminação, cascata e outras funções da casa, como abrir e fechar o portão eletrônico, comandar as luzes do jardim, o som ambiente e até o ar-condicionado – as atividades são escolhidas e personalizadas pelo consumidor em seu smartphone. Outra revolução do sistema é que funciona de qualquer lugar do mundo, via internet.


“O sistema opera com três tipos de conexão: local, como se fosse via Bluetooth, numa distância máxima de 10 metros do quadro de comando; Wi-Fi, que amplia esse espaço para mais de 100 metros, dependendo do aparelho roteador; e conexão remota, que vai conseguir conectar de qualquer lugar do Brasil ou fora do País, desde que tenha internet no celular e no quadro de comando. E vários aparelhos da família podem ter o aplicativo. Outra vantagem é que tem mais a opção ‘contato’, que dá acesso à loja em que o cliente adquiriu os produtos iGUi para ter uma comunicação direta com o representante”, explica Rodrigo Franco, analista de sistemas da iGUi Piscinas.


O Eletronic System é um é um sistema de automação completo para operação e tratamento químico e traz uma nova alternativa de cuidado da água com o Clorador iGUi. Ele funciona transformando o sal em cloro por meio de uma reação química, a eletrólise, que acontece durante a passagem da água pelas placas de metal do equipamento. “O Clorador trabalha quebrando a molécula de sal que é adicionado à água – é o cloreto de sódio puro, sem iodo, disponibilizado pela iGUi Química. E, com isso, dispensa o uso de outros produtos porque consegue fazer a desinfecção da piscina sozinho”, esclarece Adriel Telles, engenheiro da iGUi Piscinas.


O Clorador possui medidor de nível de sal e sistema autolimpante. “É, realmente, um produto de alta eficiência, é o mais usado nos grandes mercados de piscinas do primeiro mundo e coloca o Brasil no mesmo grau de qualidade aplicada lá fora”, acrescenta Filipe Sisson, presidente da iGUi Piscinas.


Tão revolucionário quanto a automatização, o modelo da piscina iGUi em fibra pastilhada também foi importante para a escolha dos arquitetos. “As piscinas de fibra pastilhadas são muito mais bonitas. O tom em azul marinho que escolhemos é lindo! À noite, fica mais bela ainda quando brincamos com as cores possíveis do aplicativo. Além disso, ficou totalmente integrada ao Loft, ficou fantástica junto com os outros elementos que usamos no ambiente. Sem contar que a sua instalação é super prática, já que diminui muito o tempo de obra”, completa Fabíola.


A piscina de 2,00 x 3,80 x 1,40 profundidade possui ainda iluminação iGUi Abilight Dual Color RGB e Cascata Hidrojato Escocês. O espaço todo tem 107m² e transmite o estilo de vida de um casal que busca em seus momentos de lazer estarem próximos à quietude da natureza. E traz como conceito a tendência de ambientes integrados e contemporâneos. O projeto agrega uma suíte, a garagem – que assume também a função de uma sala de estar e cozinha –, além de uma varanda em que a mesa de jantar faz composê com a piscina. Plantas de pequeno porte e utensílios de jardinagem dividem e adornam o espaço.


A CASA COR Goiás termina dia 22 de junho.


Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Clique aqui e cadastre-se para receber informações exclusivas. É gratuito!

Palavras-chaves: Franquias , Igui , Franquias de piscinas