Ice Roll faz campanha de Páscoa com sabores especiais

Na Ice Roll, a Páscoa não está mais doce, como está mais divertida. Para celebrar essa data, a franquia de sorvetes tailandeses mais uma vez está fazendo uma campanha especial.

Ao comprar um sabor especial de Páscoa mais outro sorvete, o consumidor ganha um brinquedo. Para essa ação, os sabores especiais são Nutella com Kinder e Leite Ninho com Kinder.

Essa é a oportunidade ideal para as famílias que ainda não conhecem a marca se deliciarem. Já para quem é cliente essa é mais uma chance de se refrescar com um saboroso sorvete e ainda ganhar um brinde.

A Ice Roll costuma fazer ações em datas especiais para fortalecer a marca. “Isso ajuda ainda a dar força para o franqueado. Também é importante para mostrar que estamos antenados em datas e novos sabores”, afirma Roger Rodrigues, fundador da Ice Roll. Como a rede está presente em shoppings, e nessa época muitas pessoas frequentam esses lugares para comprar ovo de Páscoa, a campanha chama bastante a atenção.

Quem não quer tornar essa ocasião mais doce e divertida? A campanha só vale até o final da Páscoa, por isso, é importante aproveitar o quanto antes.