Ice Cream Roll cresce 20% no primeiro trimestre de 2022 em SP

Rede conta atualmente com 24 unidades em São Paulo e pretende inaugurar mais 20

O sorvete hoje faz parte da vida de grande parte dos brasileiros, segundo a ABIS (Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvete) 52% do consumo de sorvetes vem da região sudeste, onde São Paulo está inserida. Assim, esse mercado tem crescido cada vez mais, inclusive no estado de SP.

Fundada em 2017, a rede de franquias de sorvete na chapa Ice Cream Roll apresentou um crescimento de 20,68% em São Paulo durante o primeiro trimestre de 2022. Atualmente a rede possui 24 unidades em SP, localizadas no Shopping Ibirapuera, Shopping Anália Franco, Shopping SP Market, entre outros.

“Queremos expandir cada vez mais as lojas em SP, um dos principais pontos de consumo, além de ser o estado mais habitado do Brasil” explica Roger Rodrigues, fundador da Ice Cream Roll. A marca ainda conta com diversas opções de sorvetes para agradar o paladar de todos seus clientes, entre a cartela de sabores estão presentes sorvetes de zero adição de açúcar, frutas vermelhas, opções com cookie, fondue e mais uma enorme variedade.

A marca ainda vai inaugurar lojas em cidades de São Paulo, como Barueri, Santa Bárbara do Oeste e Capital. Chegando a marca de 27 lojas no estado. “Além dessas inaugurações em São Paulo, estamos trabalhando na expansão para diversos estados do Brasil” finaliza Rodrigues.