Ice Cream Roll chega a Rondônia com unidade em Ji-Paraná

Quiosque no IG Shopping é a segunda loja no Norte da franquia, que agora está presente em 19 estados do Brasil

Nova unidade da Ice Cream Roll foi inaugurada no último sábado (30) (Divulgação)

Rede de franquias de sorvetes na chapa, a Ice Cream Roll expandiu sua presença pela região Norte ao inaugurar sua primeira unidade em Rondônia, em Ji-Paraná. Desde o último sábado (30), a rede atende novos clientes no IG Shopping, principal centro comercial do município. No formato quiosque compacto, a unidade gera sete empregos diretos e tem como diferencial o seu cardápio diversificado.

A rede é famosa pelo sorvete tailandês, mais popularmente conhecido como “sorvete de chapa”, feito na hora, com mais de 1,4 mil combinações de elementos, entre sabores de massa, cobertura e toppings. A nova unidade traz, além do carro-chefe, outros formatos: o “Taco Roll”, com o sorvete dentro de uma casquinha, no formato da iguaria mexicana, com adicional de cobertura e topping; o “Fondue Roll”, uma combinação de três rolinhos com frutas, mergulhados em chocolate derretido.

A nova unidade é um marco para a franquia, por se tratar da primeira em Rondônia, aumentando a presença no Norte, hoje a região com menos lojas no Brasil, tendo uma em funcionamento na cidade de Novo Progresso (PA). O crescimento na região é um dos objetivos da Ice Cream Roll para este ano, que quer impactar milhões de pessoas em todo o Brasil com seus produtos. Ji-Paraná, segundo o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), é hoje a segunda maior economia e a segunda maior população do estado, atrás apenas da capital, Porto Velho. O IG Shopping é o principal centro comercial da cidade, com sete anos de existência e atraindo milhares de visitantes por dia não apenas do município, mas também das 12 cidades que compõem a região metropolitana.

“É com extrema felicidade que chegamos a Rondônia, numa das principais cidades da região Norte. Nosso objetivo é mostrar nossos produtos em todo o Brasil e este é um passo muito importante”, celebra o CEO e fundador da marca, Roger Rodrigues.